IMPERDÍVEL !!!… Arena One traz Guetta e Hardwell para Florianópolis

Estrutura para 15 mil pessoas será montada no antigo Parque Planeta

 

Uma estrutura para 15 mil pessoas será montada na SC 401, no antigo Parque Planeta. A Arena One receberá 2 shows – do maior hitmaket do mundo David Guetta, no dia 2 de janeiro, e do melhor DJ do mundo Hardwell no dia 3 de janeiro. O local terá capacidade de estacionamento para 3 mil carros. A Arena One é um projeto para este verão do Grupo Novo Brasil, Grupo Green Valley, Engage Eventos e Plus Talent. A promoção é da Rádio Jovem Pan.

Florianópolis será a primeira brasileira a receber a turnê de David Guetta. O DJ, muitas vezes considerado o melhor do mundo, apresentará em solo nacional seu novo álbum – com lançamento mundial marcado para o dia 24 de novembro – intitulado ‘Listen’. Álbum mais sofisticado e inusitado do DJ, ‘Listen’ é uma evolução cheia de surpresas, desde a dançante ‘Dangerous’ até parcerias com grandes cantores. Acostumado em criar batidas e casá-las com vocais já gravados, Guetta muda o foco de sua produção para um modo mais tradicional, trabalhando em cima de apenas vozes, piano ou guitarra. David confessa que assumiu riscos, mas promete que o resultado ficou sensacional.

“Eu poderia ter escolhido repetir o estilo de produção que me tornou um sucesso, mas eu queria crescer como produtor e testar meus limites, tentando novas ideias e saindo da minha zona de conforto. Eu quis criar músicas que pudessem ser tocadas não só por um DJ, mas também por uma banda de rock ou até mesmo uma orquestra. Trabalhei com piano, guitarra, violinos e os misturei com elementos da música eletrônica. Pessoalmente, acho que este é meu álbum mais trabalhado no quesito lírico das músicas, e é por isso que eu o intitulei ‘Listen’, quem em português significa escute. Dance também, mas acima de tudo sinta.” Conta David Guetta.

E se no dia 02 de janeiro tem David Guetta em Florianópolis, antes mesmo de esfriar a pista, no dia 03 de janeiro, o DJ nº 1 do mundo, Hardwell é quem se apresenta na Arena One. Holandês, e com 26 anos, foi eleito em outubro deste ano pela segunda vez consecutiva como o melhor Dj de música eletrônica do mundo. Vem para o Brasil com a Tour Go Hardwell Or Go Home Brasil 2015, que passará por quatro cidades: no dia 02 por Arraial da Ajuda (BA) e Rio de Janeiro e no dia 03 por Balneário Camboriú e Florianópolis. É um dos artistas com o maior número de seguidores nas redes sociais, quase 2 milhões no Twitter e mais de 7 milhões no Facebook. Ao longo de sua carreira, realizou importantes colaborações com artistas como Fedde Le Grand, Armin van Buuren, Tiesto, Bob Sinclar, Chris Lake, Funkerman, Laidback Luke, Sharam (Deep Dish), Steve Angello e Coldplay. Realiza em média, 60 shows por ano e soma mais de 7 milhões de discos

A Arena One é um Projeto dos Grupos Novo Brasil, Green Valley, Engage e Plus Talent. Será montada uma grande tenda para realização de eventos na temporada de verão 2015 em Florianópolis. O espaço para 15 mil pessoas tem estacionamento para 3 mil carros. Todo o espaço de circulação tem piso pavimentado e conta com uma grande área de alimentação. Já estão programados dois grandes eventos para esta temporada: dia 02 de janeiro, o lendário DJ e Produtor David Guetta e no dia 03 de janeiro, DJ Hardwell, atualmente o #1 do mundo. Ingressos antecipados estão à venda no sistema Eccopass. A Arena One fica na SC 401 próximo ao Trevo de Ingleses. Mais informações pelo telefone: 48 3225.1266 – arenaone@novobrasil.art.br

 

DAVID GUETTA

Data: 02.01.2015 – SEXTA

Horário: abertura da casa às 21h e encerramento as 6hs

 

HARDWELL

Data: 03.01.2015 – SÁBADO

Horário: abertura da casa às 21h e encerramento as 6hs

 

Ingressos antecipados pelo site: www.eccopass.com

foto_dg2015 hardwell Perspectiva_DG - 01

 

divulgação BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em dezembro 28, 2014.

 
%d blogueiros gostam disto: