Lindt ativa parceria com Roger Federer

A Lindt & Sprüngli, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, lança, a partir de 1º de setembro, a promoção “Conheça o Roger Federer na Suíça”, que levará um cliente da marca com acompanhante para conhecer maior campão mundial de tênis, no mês de outubro. A cada R$ 70 em compras os clientes receberão um cupom que poderá ser cadastrado no hotsite da promoção (promocaolindt.com.br), que é válida para todas as lojas Lindt no país, de 1º a 30 de setembro.

Além de viajar para a Suíça entre os dias 19 e 25 de outubro e de conhecer o Roger Federer, o vencedor da promoção também terá a oportunidade de visitar a sede da Lindt, em Zurique. Os 2º e 3º lugares receberão uma mochila autografada pelo tenista suíço e recheada de Lindor Balls Já os clientes sorteados para 4º ao 10º lugar ganharão 1 kg chocolates Lindt sortidos.

A companhia, que está presente no Brasil desde 1969 em diversas redes varejistas, já conta com 12 lojas próprias nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro e inaugurará a sua 13ª unidade no Shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista.

SOBRE A LINDT & SPRÜNGLI

Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. O Grupo Lindt & Sprüngli registrou cerca de CHF 2.880 milhões em vendas no ano de 2013. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca. Para mais informações, acesse nossa página no Facebook (www.facebook.com/LindtChocolateBrasil) e Instagram (LindtChocolateBrasil).

original_Roger_Federer_(1)

divulgação – BNPRESS MEDIA SP

~ por EVANDRO NICHETTI em agosto 27, 2015.

 
%d blogueiros gostam disto: