SÃO PAULO FERVE EM GRANDES INAUGURAÇÕES !!!…Vice-Presidente da luxuosa marca francesa Ligne Roset chega ao Brasil para inaugurar a primeira flagship

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A marca traz para o país uma vasta seleção de móveis indoor e outdoor, além de acessórios, luminárias e tapetes

São Paulo, março de 2014 – No próximo dia 13 de março, Antoine Roset, vice-presidente executivo da marca de móveis francesa Ligne Roset (www.ligneroset.com.br) desembarca na capital paulista para a inauguração da primeira flagshipstore no país, situada na charmosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva, reduto da alta decoração. O empresário se encontrará com os principais arquitetos e decoradores, em um badalado coquetel que acontece sob o comando do casal de empresários Marcela e Israel Furmanovich, proprietários da loja brasileira.

A chegada da Ligne Roset ao Brasil acontece no momento em que as mais luxuosas marcas de decoração da Europa se voltam para o país em busca de conquistar novos mercados. Cada vez mais interessada em artigos de luxo, os consumidores brasileiros estão no topo da lista desses grandes nomes do design mundial, que fogem da crise econômica que assola o continente europeu há, pelo menos, dez anos, fazendo com que grandes marcas busquem novos mercados para se expandir. “Nesse contexto, a América Latina, em especial o Brasil, são as grandes promessas”, relata  Antoine Roset.  

A primeira loja conceito da Ligne Roset no país é assinada pelos arquitetos franceses Joel Canovas, Sylvain Vialade e Patrice Gaillard. Conta com um espaço de 300 m2, e oferece um estilo de vida completo que alia sofisticação, ousadia e modernidade. “A marca busca a essência cultural e a personalidade de cada designer para trazer desenhos exclusivos, aliados ao conforto e à identidade de cada consumidor”, afirma  Antoine Roset, que hoje se destaca internacionalmente pela parceria com mais de 150 estúdios de design em diversos países.

Além disso, a grife se destaca por seu processo de produção sustentável. Assim, da matéria-prima ao ponto de venda, tudo da Ligne Roset é cuidadosamente pensado para proteger o meio ambiente. Características que tornaram, ao longo dos últimos 150 anos, um pequeno negócio em uma empresa multinacional, com fábricas na França (sede em Briord), e mais de 200 lojas exclusivas. A marca mantém a tradição de controlar de perto todo o seu processo de criação e fabricação. Assim, a grife consegue manter os mais altos padrões de qualidade, principalmente ligados à preocupação com desenvolvimento sustentável, hoje presente em todas as suas etapas de produção.  Site: www.ligneroset.com.br

Serviço

Inauguração: flagship Ligne Roset

Data: 13 de março

Horário: 18h às 22h

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1844. Jardins.

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divulgação BNPRESS MEDIA SP

O BRASIL É FAST FASHION…gigante FOREVER 21 abre as portas em SÃO PAULO dia 15 de março..saiba mais !

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Desde que surgiram os primeiros tapumes nos corredores do MorumbiShopping, em São Paulo, o zumzumzum tomou conta do mercado. Agora, é oficial. A primeira loja da Forever 21 no Brasil será aberta no dia 15 de março e chega para acirrar uma briga de gigantes, em que H&M, Zara, Top Shop e Gap estão no ringue. Lá fora, elas são delírio de consumo. Com preços baixos, produtos de qualidade e a dose necessária de moda para despertar o desejo de compra, essas marcas dominam o cenário do fast fashion. De todas, apenas a H&M ainda não bateu o martelo sobre a data de sua vinda ao Brasil, mas o desembarque é dado como certo. As demais estão por aqui, de olho em um cliente ávido por comprar roupa boa a preço decente

Em entrevista à Vogue,  Kristen Strickle, Global PR & Social Media Marketing Manager da Forever 21, declarou que a “as brasileiras representam uma grande parcela das consumidoras nas lojas norte-americanas”. “Estamos muito animados para a inauguração. Sentimos que esta era a hora de levar a marca para o País”, disse. A loja terá dos andares, ocupados por roupas da linha casual e Faith 21 (para público na faixa entre 25 e 45 anos), mais acessórios, sapatos, lingeries. Na loja carioca, que deve abrir no dia dia 22/3, no Village Mall, haverá também artigos masculinos.

Espalhadas pelas araras dos dois andares da store paulistana, espere por roupas da linha casual e Faith 21 (destinada para um público mais velho, entre 25 e 45 anos), além de lingeries, acessórios e sapatos; no Rio, a loja também receberá a linha masculina. E os preços? “Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos”, ressaltou. Assim sendo, as etiquetas terão valores super convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino), declarou Kristen para a Vogue.

De fato, quem espera produtinhos de 3 dólares dá com o nariz na porta. O tal custo Brasil – impostos, encargos trabalhistas e burocracia – emperram essas máquinas de consumo rápido de moda. Nenhuma delas consegue manter os preços nos mesmos patamares em que trabalham fora do País. A Zara teve até de mudar seu modelo de gestão para se adaptar ao mercado nacional. A Gap chega reduzindo as margens de lucro e, ainda assim, os preços ficam de 30% a 40% maiores do que os cobrados nos Estados Unidos. A Forever 21 certamente não vai fugir dessa equação. Resultado: por aqui, abocanham um mercado que não é o popular a que estão habituadas. E batem de frente não apenas com as fast fashion já estabelecidas, como também com etiquetas blockbusters.  Há, no Brasil, o fenômeno inédito do fast fashion de butique.

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FOREVER 21 : gigante do fast fashion aterrisa em SAMPA a preços nem tão baratos assim

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DIRETO DE BLUMENAU com PEDRO HERING !!!…Grupo Sierra inaugura grande loja em Blumenau garantindo um up-grade para o comércio da região

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(Blumenau – SC) – Blumenau ganha um bem vindo up-grade em seu comércio com a abertura de uma grande loja do Grupo Sierra que contará com espaços exclusivos para as linhas Sierra Móveis, Abraccio Móveis e Garden. A inauguração ocorrerá com um grande coquetel para convidados na quinta-feira, 13 de março de 2014, à partir das 20h. Em Santa Catarina existe apenas outra loja nestes moldes, que fica em Balneário Camboriú. “A nossa chegada em Bumenau será um marco histórico para o Vale do Itajaí no segmento de decoração já que nunca houve aqui um investimento tão alto neste setor”, avalia o gestor das operações do grupo em Santa Catarina, Diego Anacleto. O investimento nestas lojas foi de R$ 8,5 milhões.

As três linhas que estarão à venda na loja serão: Sierra Garden (marca desenvolvida para ambientes externos, internos e de lazer envolvendo móveis para áreas de piscina, jardins e madeira de teka), Abraccio (uma marca criada pensando em um público mais jovem que está adquirindo seu primeiro imóvel, com medidas menores e design moderno) e a linha Sierra (reconhecida internacionalmente com características mais clássicas e cerca de 3 mil itens). A loja terá uma área total de 1500 metros quadrados. Qualidade de produto e atendimento aliado à preços competitivos são os grandes diferenciais da Sierra.

O cocktail de abertura da loja, fechado para convidados, contará com trilha sonora à base de violino e violoncelo e das DJs As Michelzinhas (Maria Eduarda e Ana Luiza Pedrosa da Nóbrega), lista de convidados e produção de Pedro Hering da Image Care e cardápio preparado pela nutricionista Daniela G. Hering.

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IMAGECARE / divulgação BNPRESS MEDIA SP

BNPRESS 6 ANOS !!!…Sombra faz show na festa Feeling Nuts

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São Paulo, março de 2014 – No dia 22 de março, sábado, a festa de música negra Feeling Nuts recebe o show de um convidado especial: MC Sombra. O rapper apresentará as faixas do seu novo disco Fantástico Mundo Popular, produzido por Marcelo Cabral e Daniel Bozzio, acompanhado do DJ Ajamu.

Além das faixas dançantes do novo trabalho, incluindo Rap do Brasil, Piada Cabeluda e Homem Sem Face, Sombra relembra os principais sucessos da carreira, entre eles, Mano Eu Vou Ali Comprar um Chá, Se Tu Lutas, Tu Conquistas, Razante Louco e Cocaína, esta útima, gravada em parceria com o rapper Sabotage.

Muito elogiado pela crítica e incluído na lista de melhores discos do ano, Fantástico Mundo Popular foi lançado no segundo semestre de 2013 e conta com a participação especial de Jorge Du Peixe (vocalista da Nação Zumbi), Rael e RAPadura, além dos músicos Kiko Dinucci, Thiago França e Maurício Badé.

Sobre a Feeling Nuts
Produzida pela Saúva Produtora Cultural, a Feeling Nuts é um projeto que tem por objetivo fomentar o universo da cultura hip hop e a valorização da música negra. A festa acontece mensalmente na casa noturna Up Club, em Pinheiros. O DJ residente é o Funky B, fundador da rádio Good Stuff e residente da Fino e Farto, que sempre conta com convidados especiais. Por lá, já tocaram KLJay, Dubstrong, Tamenpi, Soares, Cia e show de Rodrigo Ogi.

Serviço
Sombra na festa Feeling Nuts

Local: Up Club (Rua Harmonia, 21 – Vila Madalena);
Abertura da casa: 23h
Horário previsto do show: 2h15
Valores:
Antecipado: R$ 20,00 (mulher) / R$ 30,00 (homem);
Com nome na lista: R$ 30,00 (mulher) / R$ 40,00 (homem)
Na porta: R$ 40,00 (mulher) / R$ 60,00 (homem)
Lista: festafeelingnuts@gmail.com até as 18h do dia da festa

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foto : Daryan Dornelles / divulgação BNPRESS MEDIA SP

NA ÍNTEGRA,DIRETO DE SÃO PAULO !!!…Lollapalooza anuncia horário dos seus cinco palcos com mais de 50 atrações

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A contagem regressiva para a edição brasileira do lendário festival Lollapalooza já começou! O evento que acontece, nos dias 05 e 06 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anuncia oficialmente os horários de apresentação das bandas que se dividirão nos cinco palcos em dois dias. Serão mais de 10 horas de festival por dia, com mais de 54 horas de música e atividades ininterruptas.

O Lollapalooza Brasil é uma realização da TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME). Conta com patrocínio da Skol e Chevrolet Onix, apoio de Pepsi, Fusion e Rede, e media partners Rede Globo, Multishow, Estadão, Rádio Estadão, Rádio Eldorado, 89 FM – A Rádio Rock e Revista Rolling Stone.
Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do Lollapalooza Brasil 2014:
Dia 5 de abril – sábado
Palco Skol
Vespas Mandarinas (12h20 – 13h05)
Capital Cities (14h – 15)
Julian Casablancas (16h10 – 17h10)
Phoenix (18h35 – 19h50)
Muse (21h30 – 23h)
Palco Onix
Silva (12h10 – 13h55)
Cage The Elephant (15h05 – 16h05)
Imagine Dragons (17h15 – 18h30)
NIN (17h55 – 21h25)
Palco Interlagos
Red Oblivion [Berklee] (12h45 – 13h30)
Lucas Santana (14h – 15h)
Café Tacvba (15h30 – 16h30)
PTM (17h – 18h)
Lorde (18h30 – 19h30)
Nação Zumbi (20h – 21h)
Disclosure (21h30 – 23h)
Palco Perry
Elekfantz (12h45-13h45)
Digitaria (14h15 – 15h15)
Perry/Etty Vs Joachim Garraud (15h30 – 16h30)
Flume (16h45 – 17h45)
Flux Pavilion (18h – 19h15)
Wolfgang Gartner (19h45 – 21h)
Kid Cudi (21h30 – 22h30)
KIDZAPALOOZA
Souza Lima (13h30 – 14h30)
School of Rock (15h – 16h30)
Coisinha (17h – 18h)
Dia 6 de abril – domingo
Palco Skol
Francisca Valenzuela (11h50 – 12h35)
Raimundos (13h30 – 14h15)
Ellie Goulding (15h25 – 16h25)
Pixies (17h35 – 18h50)
Arcade Fire (20h30 – 22h)
Palco Onix
Illya Kuryaki & Valderramas (12h40 – 13h25)
Johnny Marr (14h20 – 15h20)
Vampire Weekend (16h30 – 17h30)
Soundgarden (18h55 – 20h25)
Palco Interlagos
Apanhador Só (12h15 – 13h)
Brothers of Brazil (13h30 – 14h15)
Selvagens à Procura de Lei (14h45 – 15h30)
Savages (16h – 17h)
AFI (17h30 – 18h30)
Jake Bugg (19h – 20h)
New Order (20h30 – 22h)
Palco Perry
Ftampa (12h30 – 13h15)
GABE (13h30 – 14h30)
Cone Crew (15h – 16h)
Baauer (16h15 – 17h15)
Krewella (17h30 – 18h30)
The Bloody Beetroots (19h – 20h15)
Axwell (20h45 – 22h)
KIDZAPALOOZA
Barbatuques – Workshop (14h – 15h)
Barbatuques – Show (16h – 17h)
Os ingressos estão à venda e custam R$ 290 (inteira) e R$ 145 (meia-entrada). O valor do estacionamento é de R$ 50. Os fãs de todo país podem garantir presença neste evento histórico pelo site http://www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo, pelo telefone 4003-5588 e em diversos pontos de venda espalhados pelo país.
Mais informações e biografias das bandas em: http://www.lollapaloozabr.com/2014-line-up
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LOLLAPALOOZA BRASIL 2014
Realização: TIME FOR FUN
Data: 05 e 06 de abril de 2014.
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261
Capacidade: 80 mil pessoas por dia
Ingressos: de R$ 145 a R$ 540 (ver tabela completa)
Classificação etária: de 05 a 14 anos: permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: permitida a entrada desacompanhados. Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso.
Acesso para deficientes
– Meia-entrada: para vendas pela Internet e Telefone, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheteria, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall, antigo Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Diariamente, das 12h às 20h.
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h – segunda a sábado. Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).
Pela Internet: http://www.ticketsforfun.com.br. Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
* Para retirada de ingressos, consulte em breve mais informações no site http://www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO: Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

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divulgação BNPRESS MEDIA SP

SÓ CELEB’S NOS 6 ANOS DE BNPRESS !!!…Grazi Massafera fotografa nova campanha dos óculos Pierre Cardin

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São Paulo, fevereiro de 2014 – Grazi Massafera é a estrela da nova campanha brasileira dos óculos da Pierre Cardin, marca do grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos. A atriz foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson e a maquiagem ficou a cargo de Duda Molinos. “Eu me entrego totalmente aos dois”, conta Grazi. “Duda é meu amigo há anos, trabalhar com ele é sempre muito divertido, e todos os trabalhos que já fiz com o Bob ficaram impecáveis.”

A campanha, que começa a ser divulgada em março, apresenta três novas coleções, inspiradas nas linhas de roupas e joias da Pierre Cardin. São três modelos de sol e cinco de receituário, disponíveis em diversas cores, como preto, azul e dourado, e com opções de cristais Swarovski aplicados. “Os modelos são todos lindos, modernos e extremamente confortáveis”, diz Grazi. “O meu preferido é o de sol que tem a lente degradê e formato arredondado. Ele é muito chique e contemporâneo, estou apaixonada.”

Esta já é a segunda vez que Grazi Massafera fotografa uma campanha para a linha de óculos da Pierre Cardin. “Tenho como princípio me ligar a marcas que acredito e confio, e com a Pierre não poderia ser diferente. Todos os óculos deles têm a qualidade Luxottica, são óculos extremamente leves e que seguem as principais tendências da moda”.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass H ut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. http://www.luxottica.com

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foto : João Sal / divulgação BNPRESS MEDIA SP

BNPRESS 6 ANOS !!!…Forbes Brasil elege 30 personalidades prodígios com menos de 30 anos do país…nós mostramos,é lógico !

•março 11, 2014 • Comentários desativados em BNPRESS 6 ANOS !!!…Forbes Brasil elege 30 personalidades prodígios com menos de 30 anos do país…nós mostramos,é lógico !

“30 abaixo de 30” é o titulo da matéria da edição de fevereiro da revista FORBES Brasil para os trinta jovens de até trinta anos que fazem a diferença no nosso país. Artistas, jogadores de futebol, blogueiras, empresários, chefes de cozinha e diversas categorias estão presentes nessa lista e se destacam entre tantos outros talentos.
Uma das eleitas pela revista FORBES é a blogueira Camila Coelho, do blog Super Vaidosa que ficou conhecida por fazer vídeos de tutoriais de maquiagem e hoje tem contratos publicitários e números invejáveis nas redes sociais: 1,4 milhões de assinantes no youtube, 1,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 900 mil curtidas no Facebook.

A lista segue com alguns nomes famosos como o craque Neymar, a atriz Isis Valverde e o rapper Emicida. A cantora Anitta, 20 anos e o estilista Pedro Lourenço, 23 anos são os nomes mais novos da lista. O cofundador do serviço de publicação de fotos Instagram, Mike Krieger e o CEO e criador do aplicativo Easy Taxi, Tallis Gomes também ganharam destaque dentro dessa seleção.

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IMPERDÍVEL !!!…Slightly Stoopid no Cine Joia dia 20 de março,porque SÃO PAULO não para nunca !

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São Paulo, fevereiro de 2014 – A banda norte-americana Slightly Stoopid já tem data certa para voltar ao Brasil: 20 de março, quinta-feira, em apresentação no Cine Joia. Os músicos, que retornam ao país após passagem em 2011, trazem a mistura de ska, folk e hard core para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Antes, o público confere a discotecagem de Thiago DJ (89FM). Os ingressos custam R$ 120,00 (inteira) ou R$ 60,00 (meia-entrada).

Influenciados pela banda Sublime desde o começo da carreira, a Slightly Stoopid teve a “sorte” de ser apadrinhada pelo músico Bradley Nowell, ex-vocalista do Sublime, que os levou a assinar com a gravadora Skunk Records, considerada uma das maiores gravadoras independente da época. De lá pra cá, já se passaram mais de 15 anos e a banda segue acumulando discos de sucesso, entre eles, o mais recente gravado em estúdio, “Top of the World”, lançado em 2012, além de uma agenda intensa de shows com a apresentação do Big Guava Music Fest, em Tampa, na Flórida, e a turnê de primavera, que passa por diversas cidades dos Estados Unidos com shows marcados até junho.

Slightly Stoopid foi formada no começo dos anos 90, em Ocean Beach, San Diego, por Miles Doughty (guitarra e vocal) e Kyle McDonald (guitarra e vocal) e virá para o Brasil com a formação completa.

Para todos os shows no Cine Joia há um lote promocional para as 10 primeiras pessoas que comprarem o ingresso na bilheteria. Os valores variam de R$ 1,00 a R$ 10,00 e os ingressos são limitados.

Slightly Stoopid @ Cine Joia
Quinta-feira, 20 de março
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h30
Horário previsto do show: 0h30
Valores:
R$ 120,00 (inteira) / R$ 60,00 (meia-entrada)
Classificação etária: 16 anos. Só será permitida a entrada de pessoas com 16 ou 17 anos se estiverem acompanhados dos responsáveis legais.
Locais de venda:
  www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos
  Galeria do Rock: loja 255 – Avenida São João, 439 – República
  Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
www.cinejoia.tv
Telefone: 3131-1305
Capacidade: 992 pessoas
Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria: R$ 5,00
Serviço de vallet: R$ 25,00
O Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei.

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foto : Amanda McCarver / divulgação BNPRESS MEDIA SP

BNPRESS adora seus amigos trilhando o sucesso !!!…Banda UNDERSHOWER lança novo clip Can’t Stop…e eles convidam todo mundo pra ouvir !

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Lançamento – Novo Clipe do Undershower – Can’t Stop>

No fim do ano passado, o Undershower recebeu um convite, daqueles assim “direto e reto”, da própria banda lendária The B52’s, para abrir os shows deles aqui em terra brasilis.

Não precisa nem dizer que foi um telefonema bombástico…Saía raio lasers de nossos olhos de tanta emoção.

E lá fomos nós, na cara e na coragem, abrir os shows pra mais de 5 mil pessoas,com nosso electrorock ainda na marginalidade do underground!Muitos ali não nos conheciam e tiveram uma surpresa ao chegarem nos shows e encontrarem um trio muito louco ocupando o palco que seria mais tarde o abrigo de enormes Hits dos anos 80.

Foi uma experiência inesquecível conquistar o carisma da platéia, que se mostrou meio confusa no começo mas logo na segunda música já colocavam seus pézinhos pra bater no chão acompanhando nossas batidas.

E assim foi….um sonho realizado!Ouvir Kate Pierson agradecendo ao Undershower pela grande empreitada!Gratificante,elucidante,extasiante…

Aqui vai então nosso novo videoclipe, da faixa CAN’T STOP, todo captado durante esses shows.

Obrigada a todos os profissionais,parceiros, e acima de tudo, AMIGOS, que nos ajudaram nessa odisséia musical, pelo simples prazer de testemunharem nossa alegria que mal cabia no palco do Vivo Rio e HSBC SP.

A todos, um grande beijo do Undershower, e fica a mensagem que passamos na música, We CAN’T STOP our dreams!

SOM NA CAIXA,cambada!

 
 
 
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UNDERSHOWER : novo clipe Can’t Stop com tudo na rede !!!
 
divulgação /BNPRESS MEDIA SP

já viu ALESSANDRA AMBRÓSIO de cabelo “joãozinho” na VOGUE BRASIL ???…já nas bancas e seu blog premium predileto tem as imagens !

•março 11, 2014 • Comentários desativados em já viu ALESSANDRA AMBRÓSIO de cabelo “joãozinho” na VOGUE BRASIL ???…já nas bancas e seu blog premium predileto tem as imagens !
Alessandra Ambrósio é a estrela da capa da próxima edição da revista Vogue Brasil. Em um ensaio estilo “Tomboy”, a modelo que aparece de cabelo Joãozinho incorporou a história e adorou ficar com um look boysh. Durante as fotos revelou que adoraria ter um dia o cabelo desse tamanho. O editorial foi feito com a coleção da marca Prada, e mostra um mix de arte figurativa, esporte e couture.

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divulgação BNPRESS MEDIA SP